Jump to content
BC.Game Forum - A Cryptocurrency and Gaming Community
Sanraph

O que você gostaria de ver de novidades na BC Game?

Recommended Posts

Ola Pessoal!!

A equipe BC está constantemente buscando melhorias no site e implementação de novas funcionalidades.

Fiquem à vontade de dar sugestões de novos itens, melhoria de itens atuais e qualquer outra opinião sobre o site.

Levarei todas as observações razoáveis para a ADM e darei a todos um retorno por aqui!

Desde já obrigado!

Sugestões até o momento:

- Incluir jogo de loteria no site (@ImperadorN1)

- Limitação para quantidade de mudanças de Username

- Definição de data de inauguração da loja (@Queromais)

Edited by Sanraph
  • Like 3

Olá! vou deixar aqui minha sugestão. Era bom que tivesse um novo jogo. Uma loteria onde teria a possibilidade das pessoas comprarem tickets. Cada ticket teria um valor de acordo com cada moeda. E claro, quem comprar mais tickets teriam mais chances de ganhar. Isso dentro do prazo de um dia para o sorteio de cada loteria. 

On 10/27/2020 at 12:27 PM, ImperadorN1 said:

Olá! vou deixar aqui minha sugestão. Era bom que tivesse um novo jogo. Uma loteria onde teria a possibilidade das pessoas comprarem tickets. Cada ticket teria um valor de acordo com cada moeda. E claro, quem comprar mais tickets teriam mais chances de ganhar. Isso dentro do prazo de um dia para o sorteio de cada loteria. 

Ótima ideia, e a periocidade pode ser de 1 dia, uma Semana e um Mês, sempre acumulando uma fração para o Semanal e outra fração para o Mensal (talvez uma Anual), estilo "Mega da Virada" que acumula um valor para a última do ano. 

mesas de PINBALL onde ocorra uma aposta padrão (ex: $0,01 usd de criptos) a banca seria o acumulo de apostas, 1% ficaria pro bcgame e 99% do acumulado seria dividido para os jogadores classificados como no CONTEST PRIZE POOL (ex: 1ª lugar 30%, 2ª 20%, 3ª10%...)

Observação: as mesas pode ser divididas em níveis de aposta padrão (ex: bronze $0.01 usd, prata $0.1 usd, ouro $ 1 usd...)

Minha Opinião: o que acho legal no Pinball e que não envolve apenas sorte, mas também abilidade!

• Thanks 2

On 1/20/2021 at 8:54 PM, EmersonPlus said:

mesas de PINBALL onde ocorra uma aposta padrão (ex: $0,01 usd de criptos) a banca seria o acumulo de apostas, 1% ficaria pro bcgame e 99% do acumulado seria dividido para os jogadores classificados como no CONTEST PRIZE POOL (ex: 1ª lugar 30%, 2ª 20%, 3ª10%...)

Observação: as mesas pode ser divididas em níveis de aposta padrão (ex: bronze $0.01 usd, prata $0.1 usd, ouro $ 1 usd...)

Minha Opinião: o que acho legal no Pinball e que não envolve apenas sorte, mas também abilidade!

On 1/20/2021 at 8:54 PM, EmersonPlus said:

You need to be a member in order to leave a comment

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Create New...