Sanraph 12 Posted October 27, 2020 (edited) Ola Pessoal!! A equipe BC está constantemente buscando melhorias no site e implementação de novas funcionalidades. Fiquem à vontade de dar sugestões de novos itens, melhoria de itens atuais e qualquer outra opinião sobre o site. Levarei todas as observações razoáveis para a ADM e darei a todos um retorno por aqui! Desde já obrigado! Sugestões até o momento: - Incluir jogo de loteria no site (@ImperadorN1) - Limitação para quantidade de mudanças de Username - Definição de data de inauguração da loja (@Queromais) Edited October 29, 2020 by Sanraph 3 Share this post Link to post Share on other sites
ImperadorN1 0 Posted October 27, 2020 Olá! vou deixar aqui minha sugestão. Era bom que tivesse um novo jogo. Uma loteria onde teria a possibilidade das pessoas comprarem tickets. Cada ticket teria um valor de acordo com cada moeda. E claro, quem comprar mais tickets teriam mais chances de ganhar. Isso dentro do prazo de um dia para o sorteio de cada loteria. Share this post Link to post Share on other sites
Sanraph 12 Posted October 27, 2020 @ImperadorN1, muito obrigado pela sugestão! Vou levar para o time de suporte. Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Queromais 0 Posted October 28, 2020 Fala San, acho que o pessoal está ansioso por saber quando sera liberada a loja que é mencionada qnd entramos no site, será q tem alguma previsão? Share this post Link to post Share on other sites
Sanraph 12 Posted October 29, 2020 Opa, tudo bem? Ainda não há data, mas vou colocar em nossa lista para que os ADM vejam a importancia deste assunto para todos. Muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
br2now 0 Posted December 10, 2020 On 10/27/2020 at 12:27 PM, ImperadorN1 said: Olá! vou deixar aqui minha sugestão. Era bom que tivesse um novo jogo. Uma loteria onde teria a possibilidade das pessoas comprarem tickets. Cada ticket teria um valor de acordo com cada moeda. E claro, quem comprar mais tickets teriam mais chances de ganhar. Isso dentro do prazo de um dia para o sorteio de cada loteria. Ótima ideia, e a periocidade pode ser de 1 dia, uma Semana e um Mês, sempre acumulando uma fração para o Semanal e outra fração para o Mensal (talvez uma Anual), estilo "Mega da Virada" que acumula um valor para a última do ano. Share this post Link to post Share on other sites
EmersonPlus 3 Posted January 20 mesas de PINBALL onde ocorra uma aposta padrão (ex: $0,01 usd de criptos) a banca seria o acumulo de apostas, 1% ficaria pro bcgame e 99% do acumulado seria dividido para os jogadores classificados como no CONTEST PRIZE POOL (ex: 1ª lugar 30%, 2ª 20%, 3ª10%...) Observação: as mesas pode ser divididas em níveis de aposta padrão (ex: bronze $0.01 usd, prata $0.1 usd, ouro $ 1 usd...) Minha Opinião: o que acho legal no Pinball e que não envolve apenas sorte, mas também abilidade! 2 Share this post Link to post Share on other sites
DreamCatcher 0 Posted January 26 On 1/20/2021 at 8:54 PM, EmersonPlus said: mesas de PINBALL onde ocorra uma aposta padrão (ex: $0,01 usd de criptos) a banca seria o acumulo de apostas, 1% ficaria pro bcgame e 99% do acumulado seria dividido para os jogadores classificados como no CONTEST PRIZE POOL (ex: 1ª lugar 30%, 2ª 20%, 3ª10%...) Observação: as mesas pode ser divididas em níveis de aposta padrão (ex: bronze $0.01 usd, prata $0.1 usd, ouro $ 1 usd...) Minha Opinião: o que acho legal no Pinball e que não envolve apenas sorte, mas também abilidade! On 1/20/2021 at 8:54 PM, EmersonPlus said: mesas de PINBALL onde ocorra uma aposta padrão (ex: $0,01 usd de criptos) a banca seria o acumulo de apostas, 1% ficaria pro bcgame e 99% do acumulado seria dividido para os jogadores classificados como no CONTEST PRIZE POOL (ex: 1ª lugar 30%, 2ª 20%, 3ª10%...) Observação: as mesas pode ser divididas em níveis de aposta padrão (ex: bronze $0.01 usd, prata $0.1 usd, ouro $ 1 usd...) Minha Opinião: o que acho legal no Pinball e que não envolve apenas sorte, mas também abilidade! Share this post Link to post Share on other sites