Jump to content
BC.Game Forum - A Cryptocurrency and Gaming Community
Sign in to follow this  
Lucas1111

O que você fez ou comprou com o dinheiro que já ganhou nos Jogos?

Recommended Posts

• Olá a todos que fazem parte da família BC.Game. Gostaria de saber o que você já comprou com o dinheiro que ganhou em criptomoedas por meio de jogos? Uma casa? Um carro? Ou outras coisas? E você que ainda não conseguiu ganhar nenhum dinheiro em criptomoedas, quando ganhar o que vai fazer? Guarde o dinheiro? Investir? Ou fazer compras? E você que é Vip aqui no BC.Game, você já foi presenteado com um presente físico?
  • Você que já ganhou muito dinheiro em um dia, mas continuou jogando e perdeu tudo, o que sentiu na hora? Se fosse hoje o que você faria de diferente?
  • Obrigado pela atenção e desejo sucesso e boa sorte nos jogos de todos.😉

On 2/9/2021 at 8:52 PM, Lucas1111 said:
  • Olá a todos que fazem parte da família BC.Game. Gostaria de saber o que você já comprou com o dinheiro que ganhou em criptomoedas por meio de jogos? Uma casa? Um carro? Ou outras coisas? E você que ainda não conseguiu ganhar nenhum dinheiro em criptomoedas, quando ganhar o que vai fazer? Guarde o dinheiro? Investir? Ou fazer compras? E você que é Vip aqui no BC.Game, você já foi presenteado com um presente físico?
  • Você que já ganhou muito dinheiro em um dia, mas continuou jogando e perdeu tudo, o que sentiu na hora? Se fosse hoje o que você faria de diferente?
  • Obrigado pela atenção e desejo sucesso e boa sorte nos jogos de todos.😉

ainda nao ganheir na com esses jogos aqui so experiencia muito feliz de fazer parte dessa familha BC. game parabens pela organizacao do stie muito bom mesmo e se eu chegar ganhar alguma coisa quero ajuda minha familha.....

You need to be a member in order to leave a comment

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...