Jump to content

#VOLTASLOW_MOTION - #BackSLOW_MOTIONM


ElBoriixs69
 Share

Recommended Posts

Boa noite meus queridos amigos da BC.game! 
Venho por meio desta, pedir que integrem novamente ao quadro de moderados o moderador SLOW_Motion. 
O Mesmo sempre ajudou , fez o possível para tornar nossa experiencia muito boa na plataforma , sabemos que qualquer problema pode ser solucionado quando se tem boa vontade,
O fato de banirem o Mod por um simples comentário, é uma atitude muito desprezível ao nosso ponto de vista!
Vim aqui só pra exaltar o excelente trabalho que o moderador Slow_motion sempre se dispôs a fazer com maestria!
Caso o mesmo não retorne as atividades, deixo registrado aqui meu descontentamento! 
#voltaslow

ENG
Good evening my dear BC.game friends!
I hereby ask you to re-integrate the moderator SLOW_Motion to the panel of moderates.
The same always helped, he did his best to make our experience very good on the platform, we know that any problem can be solved when there is good will,
The fact that they banned the Mod for a simple comment is a very despicable attitude from our point of view!
I came here just to praise the excellent work that the Slow_motion moderator has always been willing to do with mastery!
If the same does not return to activities, I record my dissatisfaction here!
#voltaslow

Link to comment
Share on other sites

#VOLTASLOW_MOTION - #BackSLOW_MOTIONM

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos que fizeram esta publicação.

A diretoria achou por bem descontinuar meu trabalho, eu não vou entrar em mais detalhes, ainda somos amigos. Estou mutado na BC pois eu me alterei, sai do meu normal devido a uma injustiça cometida.
Não houve nenhum tipo de orientação sobre meu trabalho, e não vou ficar entrando em detalhes. Apenas solicito a vocês que não insistam nisso, não vale a pena, a decisão está tomada. Eu sou apenas mais um dentre milhares. Eles devem ter alguém mais qualificado para colocar no meu lugar.

Agradeço imensamente pelo carinho, mas já solicitei a exclusão da minha conta. Abraços a todos e se cuidem!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

You need to be a member in order to leave a comment

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...