Jump to content

Como sacar via PIX - PIX (Brasil)


Mat
 Share

Recommended Posts

  • Moderator

photo5078326089515903739.jpg.842462a976c5665ec809e3d8e122bad6.jpg

 

PIX (Brasil)

 

Veja como sacar por PIX de forma simples seguindo os passos abaixo:  

 

  • Clique no símbolo de Carteira, no canto superior direito
  • Logo em seguida, escolha a opção Fiat 

1.jpg.667176694b86f3ea236dc6e90f50b084.jpg

  • Logo em seguida, escolha a opção Withdrawal Fiat 

 2.jpg.078ee4d8c8f9bc16fd76fa8c68efb828.jpg

  • Insira o valor e selecione a opção PIX. Em seguida clique em sacar. 

 

Agora é a hora de fazer o preenchimento de seus dados! 

image.png.275d21a1c798b6f9e7ca1c664e7da1ba.png

  • Preencha os campos obrigatórios: nome e sobrenome, e-mail e CPF. No campo Tipo de chave PIX, selecione a chave PIX. Você pode escolher CPF , telefone, e-mail ou EVP.
  • Observação: A opção “EVP” é a chave aleatória. Você pode escolher essa opção se não quiser vincular seus dados pessoais às informações da sua conta transacional.
     
  • Caso você ainda não tenha autenticação de 2 fatores (2FA) ativada, será necessário ativá-lo, antes do próximo passo Saiba mais  
  • Digite o valor que deseja sacar e clique em Confirmar. 
  • Confirme código da autenticação de 2 fatores, para completar a sua transferência. 

 

  • A taxa de retirada é de 1%, sobre o valor geral da retirada

 

 

  • O valor Mínimo de Saque é R$40,00
  • O valor Máximo por Saque é R$999.999,00
  • Atenção: Saque PIX não é permitido para contas de terceiros. O prazo máximo para seu PIX cair é de 24 horas.
Edited by BCGame_Mateus
Link to comment
Share on other sites

  • Mat unpinned this topic
  • 1 month later...

tem que preencher tudo e colocar seu nome real - por ser uma transação PIX por CPF, vc precisa colocar as informações corretas e caso você já tenha feito verificação da conta na BC, terá que ser para o mesmo CPF verificado. 

mas por conta da demora que tem este saque e quase sempre é necessário falar com o suporte para eles liberarem, eu prefiro sacar em crypto e depois trocar nas corretoras.

Link to comment
Share on other sites

  • Moderator
17 hours ago, Manucrew said:

Boa noite. Estou com problemas pra sacar. Fica dando esse erro aqui.

 

Boa tarde, tente novamente o saque pix já foi normalizado.

4 hours ago, Nymphetamine said:

tem que preencher tudo e colocar seu nome real - por ser uma transação PIX por CPF, vc precisa colocar as informações corretas e caso você já tenha feito verificação da conta na BC, terá que ser para o mesmo CPF verificado. 

mas por conta da demora que tem este saque e quase sempre é necessário falar com o suporte para eles liberarem, eu prefiro sacar em crypto e depois trocar nas corretoras.

O tempo de processamento do saque geralmente é de 5 a 45min, mas alguns casos podem levar até 6h. Caso tenha passado esse prazo máximo e você não tenha recebido seus fundos, por favor entre e contato com o suporte e forneça todas as informações.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite já faz dias que venho tentando sacar meus ganhos e não consigo pois fica dando este erro aqui Failed to check fee of payment method e  não é só comigo pois amigos que usam o bcgame  também me falaram que estão com o mesmo problema que eu já falei com o suporte ao vivo falaram que estavam arrumando mas até agora ainda não foi concertado por favor arrumem o mais rápido que puderem pois estou precisando sacar!  

Link to comment
Share on other sites

  • Moderator

@PauloJR Olá, no momento estamos em manutenção no meio da retirada BRLFIAT PIX  juntamente ao provedor!  Peço que aguarde até que a manutenção seja concluída para que você possa voltar a usar o meio normalmente. 

 

A previsão é que amanhã tudo volte ao normal, então é só esperar! Observe que esta manutenção se aplica apenas a saques, então você ainda pode depositar normalmente para fazer suas jogadas! E aproveite nosso evento BIG BANG, veja todos os detalhes aqui!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Moderator

@Juniorslayer Quando uma retirada falha, o período de reembolso é de 2 horas! Se esse tempo for excedido, entre em contato com o suporte ao vivo via help.bc.game ou support.bc.game, eles o ajudarão com essa situação!

Link to comment
Share on other sites

  • Mat pinned this topic
  • 2 weeks later...
  • Moderator

@Felpsww Você coloca seu nome pessoal completo.

O tipo de conta é referente ao tipo de chave PIX! Recomendo usar CPF ou telefone celular

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...